A unificação da Ordem Demolay Brasileira

O Grande Conselho Estadual do Paraná, nas pessoas dos tios Evaldo Oliveira, Grande Mestre Estadual, Silvio Cordasso, Grande Mestre Estadual Adjunto, Yuki Tamura, Grande Orador Estadual e irmão Fernando Longo, Grande Secretário Estadual, estiveram presentes no último ELOD que aconteceu na cidade de Brasília-DF.

Nesse final de semana, além da programação voltada a formação de lideranças, um feito histórico marcou a Ordem DeMolay: a tão sonhada unificação da instituição, onde podemos dizer: “Nós somos um”.

Como membros do Paraná participaram, além das já mencionadas autoridades, o Eminete Grão Mestre Adjunto do Grande Oriente do Paraná, Cristian Flores; do Assessor de Assuntos paramaçônicos do GOP, David Navarro; Mestres Conselheiros Estaduais do Paraná, sobrinhos Dhieison Gruhn e Natan Nabozny; e o João Eduardo dos Santos, atual Mestre Conselheiro Nacional Adjunto da Ordem DeMolay.

Que a unificação possa trazer a pujança típica da juventude e, acima de tudo, que possa trazer dias de paz e de glórias para toda ordem DEMOLAY como um todo, bem como rogamos desde já o mais pleno sucesso ao Supremo Conselho DeMolay Brasil.

Grande Conselho Estadual do Paraná.

Você pode gostar...

Share via
Copy link
Powered by Social Snap