UM NOVO CICLO SE INICIA NA ARLS OBREIROS DE SALOMÃO 122

 

Em 1° de Agosto de 2023 da EV em Ses Magna de Posse, as DDign e os OOfic da nova Gestão foram conduzidos aos seus cargos pelas mãos do 11° Ven Mestr da ARLS Obreiros de Salomão 122, o Ir Pedro Rocha de Abreu Filho, que liderará os trabalhos para a CONTINUIDADE e PROGRESSO-IV no biênio 2023-2025 dentro dos mais altos níveis da Diretriz 02 do Grande Oriente do Paraná.

 

Foi uma Ses espetacular aderidas as Diretrizes 04, 05 e 12 do Grande Oriente do Paraná e ao 14° Landmark da Maçonaria Universal que contou com as seguintes Ilustres visitas:

 

-Ir Ademilson José Miranda - SGMH do GOP e Fundador da ODS-122.

-Ir Benedito Facini - 1° Presidente, VM e Fundador da ODS122 (GLL)

-Ir Edson Gilmar Dal Piaz Barbosa – Membro do Conselho Fiscal do GOP

-Ir Danilo Carlos Rammé - DGM GOP

-Ir Márcio Bonatto Guimaraes - MM

-Ir Marcos Gamper - MM

-Ir Marcos de Almeida - MI

-Ir Hiran Brandalize - MI

-Ir Edilson Aparecido Goes - VM

-Ir Eldar Rodrigues Alves - MM

-Ir Paulo Renato D. de Carvalho - VMH - GOSC (Tbm filho desta ARLS)

 

A parte da Exortação e fechamento da Ses Magna foi conduzida de forma brilhante e cerimoniosa pelo Sereníssimo Grão Mestre de Honra Ir Miranda, que além de ser um dos Fundadores desta Augusta Loja foi quem presidiu a Ses de seu nascimento em 2002 (ver foto da Ata deste Ato publicada nesta matéria).

 

Concluída a cerimônia de posse todos foram recepcionados por um maravilhoso e fraterno Ágape sob o comando dos IIr Diogo e Jhonatan.

 

Um pouco antes dos comes e bebes, já no salão social, tivemos a passagem oficial da coordenação da Cunhada Marga Rocha para a Cunhada Maria Cristina que ficará à frente das ações do Grupo Para Maçônico denominado "Meninas Maçãs da ODS-122".

 

Ambas foram acompanhadas pelas Cunhadas (em ordem alfabética): Alaide, Ana Paula, Iraci, Maria Cristina, Maria Helena, Maria José, Marga Rocha, Patrícia de Moura e Simone e, receberam o carinho dos Obreiros de Salomão através de algumas palavras fraternas proferidas com destaques para suas importâncias para a Ordem e para nós os Obreiros (pois sem seus aceites não estaríamos nela), e também pelos seus crescentes engajamentos nos eventos festivos e nas ações sociais desta ARLS, tudo alinhado a Diretriz 07 do Grande Oriente do Paraná.

 

Houve também a fixação da foto do Ir Julio Cesar de Oliveira (agora VMH), na Galeria dos Ex-VVMM da Loja, ocasião em que o mesmo foi agraciado com um mimo fraterno e super especial entregue pelos Obreiros de Salomão 122 pelas mãos de uma comitiva da Loja formada pelo DGM da 6° Região Ir Edgard Andrade Jr., Deputado da Loja Ir João Moura, Excelso Ministro do ETJM Ir Renato Jorge, nosso Orador e Representante do Ministério Público, Ir Ivan T. Duarte e o VM recém empossado Ir Pedro Rocha em agradecimentos pela sua dedicação na gestão que se encerrara nesta data (fotos nesta matéria).

 

Momentos de festejos, descontração e emoções acentuaram as linhas de contornos neste dia, onde todos os Obreiros de Salomão 122 presentes, conjuntamente com seus familiares e IIr visitantes celebraram e encerraram os trabalhos bem mais de meia noite.

 

Aproveitando a aura festiva foram formalizados alguns registros fotográficos que ficarão nas memórias dos presentes e na linda história desta ARLS, as quais publicaremos ao final desta matéria.Nós, os Obreiros de Salomão 122, aproveitamos para desejar ao nosso 11° VM, Ir Pedro Rocha de Abreu Filho que 

GADU o abençoe, assim como todos de sua Diretoria, para que nossa Missão e Propósito da Ordem sejam continuados para o bem e a felicidade da Humanidade.

GADU

 

Prescione ESC para fechar

ACESSO RESTRITO