A.R.L.S. Schröder Londrina, nº 133 - Visita o Grande Oriente do Paraná.

 

Neste último dia 13 de abril tivemos a grata satisfação de receber a delegação especial, composta por 16 Irmãos, da A.R.L.S. Schröder Londrina, nº 133, em visitação a sede do Grande Oriente do Paraná.

 

A delegação capitaneada pelo Venerável Mestre, Irm. Wehbe Buassi, teve também a participação do Delegado do Grão-Mestre, Irm. Marcelo Jiran Queiroz, do Grande Secretário de Formação Maçônica, Irm. Hilton Kideki Hirabara e do Ilustre Grande Conselheiro, Irm. José Diniz Saraiva que acompanharam a comitiva na visita para conhecer a sede da Obediência da qual todos fazem parte.

 

Esta foi uma excelente ação  projetada pelo V.M. Irm. Wehbe e o D.G.M. Irm. Marcelo, com a intenção de apresentar a estrutura principal do Grande Oriente do Paraná aos Irmãos da Loja Schröder Londrina. A visita, ciceroneada pelo Diretor Administrativo do GOP, Irm. Jürgen Pfitzner, percorreu todos os espaços do Palácio Maçônico, apresentando toda a estrutura administrativa de Irmãos e colaboradores que fazem acontecer todo o processo de relacionamento administrativo do GOP com as Lojas e os Irmãos de todo o Paraná.

 

Nas palavras destes Ilustres visitantes, "...ficamos muito felizes em conhecer a estrutura da sede do Grande do Oriente do Paraná e ter o sentimento de pertencimento a um organismo exponencial da Maçonaria Brasileira e Universal e saber que a gestão administrativa, conduzida pelo nosso Grão-Mestre, têm todo o cuidado e eficiência que esperamos da nossa organização, parabéns a toda a equipe!!!"

 

Assim, ficamos enaltecidos com esta maravilhosa visita e incitamos a todas as Lojas e Irmãos que venha conhecer a sua sede e perceber fisicamente o quão grande é o nosso GOP.

 

 

 

Prescione ESC para fechar

ACESSO RESTRITO