Jantar de União, emoções e de Festa - Aniversário de 21 anos da ARLS Obreiros de Salomão 122

No dia 27/04/2002 valorosos e dedicados irmãos começavam a edificar as bases da ARLS Obreiros de Salomão 122 e hoje comemoramos seu 21° ano de vida com as Colunas Erguidas desde então.

Irmãos estes que doaram voluntariamente seus tempos de vidas, energias e até metais e, que agora, nos propicia podermos nos reunir em família todas as terças feiras para juntos darmos CONTINUIDADE E PROGRESSO ao nobre propósito de "Promover o auto aperfeiçoamento do homem em prol da humanidade".

Em comemoração realizada através de um Jantar de Banquete Ritualístico conseguimos reunir alguns destes Ilustre Fundadores, que foram agraciados com singela lembrança gravada em diplomas, uma telha e um PIN alusivos ao 21° aniversário da ODS-122, são Eles os Mestres Fundadores:

-Benedito Facini (1° Presidente)

-Agibert (1° Venerável Mestre)

-Ademilson Miranda

-Acef Said

-Cleverson Biagini

Obs. Três dos Mestres fundadores não puderam estar conosco, são Eles os Irmãos:

-Renato Jorge da Silveira e Alexsandro Rodrigo Rosinski (ambos ainda ativos e a prumo na Loja os quais são exemplos de dedicação e entregas á Ordem e aos irmãos), e também o Irmão João Cavalim de Lima, o qual não conseguiu encontrar a tempo (sendo este o Padrinho do irmão Renato).

Honraram-nos também com suas augustas presenças as seguintes autoridades:

O SGM-GOP Irmão Cristian Flores, o Grande Secretario de Comunicação e imprensa Irmão Elizeu, o DGM da 6° Região e nosso VMH Irmão Edgard, o Ilustre Deputado da Loja Irmão Joao Moura, nosso representante do Ministério Público o Irmão Ivan Tadeu Duarte e o Diretor Administrativo do GOP Irmão Jürgen Pftzer.

A coroa do evento foi obtida com as vibrantes presenças de 21 Obreiros de Salomão 122, sem os quais nada seria igual e aqui faço destacá-los nominalmente, são Eles os Irmãos:

Cezar Hoinatski, Diogo Leite, Edgard Andrade Jr, Eduardo Thiesen, Fernando Thiesen, Ivan Tadeu, Jhonatan, João Moura, José Roberto, Julio Cesar, Marcelo T. Karpinski, Leonardo Resmer, Luciano Domenico, Mário Zozofredo, Max Dias, Pedro Rocha, Rafael Anciutti, Reginaldo Gonçalves, Rômulo F. Macedo, Vinicius Zen e Wesley Maurício.

Por motivos que fogem aos nossos controles alguns irmãos não puderam se fazer presentes fisicamente, cujas ausências foram sentidas mas NÃO seus nomes e valores, são Eles os Irmãos: Cruz, Daniel, Da Costa, Hendrick,  Montoito, Marco e Salin (além dos ausentes anteriormente já qualificados)

 Muitas homenagens foram oficializadas, das quais destacamos os brindes conduzidos pelo SGM aos organizadores (o Irmão Cezar, M. de Banquete, o Irmão Fernando, M. Arquiteto e o Irmão Zen, M. de Cerimônias), que muito antes do evento já se mobilizavam para que tudo estivesse perfeito.

 Na ocasião uma justa homenagem foi conduzida pelo ilustre Irmão Jürgen outorgando ao M. Chanceler Max Dias o PIN particular do SGM-GOP, por este ter dedicado seus conhecimentos profissionais e tempo (Eng° Eletricista), na realização de melhorias nas instalações elétricas do nosso Grande Oriente do Paraná, que segundo relatado, permitiu toda a base e legado que foi utilizada para as realizações das Sessões virtuais e afins desde a época da pandemia, sendo esta mais uma demonstração do espírito de Construtores Operativos que vive nos Maçons, especialmente quando se faz necessário e é para contribuir para o NOSSO GOP.

 O SGM-GOP Irmão Cristian Flores entregou de forma cerimoniosa um Certificado referente a aquisição de uma Poltrona de Honra S021 que nossa ARLS cotizou entre os Obreiros e dedicou, em homenagem póstuma, ao inesquecível Mestre e Irmão Antônio Cesar Plaisant Segundo, ocasião em que foram proferidas palavras de carinho a admiração para com aquele saudoso Irmão criando assim um momento de emoção nos presentes.

 No aspecto administrativo e de gestão o evento atendeu diversas Diretrizes do GOP as quais destacamos as de números 02, 03, 04, 05, 09, 11 e 12, demonstrando assim que o PE é sim um caminho positivo a ser perseguido pelas gestões da ODS-122.

Segue como forma ilustrativa algumas fotos do evento as quais representam, resumidamente, tudo que de bom aconteceu e, agradecemos ao GADU por nos conceder mais este momento e pedimos que em sua infinita bondade nos permita brindar várias outras obrigações de saúde.

Encerramos aqui desejando a todos "O MAIS PROFUNDO DE TODOS OS BRINDES...,"

 

Viva! Viva! Viva!

Prescione ESC para fechar

ACESSO RESTRITO