Exaltação com apoio fraterno de várias AARRLLSS

Olá queridos Maçons do GOP

 

No dia 28/03/2023 recebemos a Câmera do Meio dois novos Mestres. Os IIm Wesley e Reginaldo que, galgaram este posto nos seus tempos, pelos seus esforços e dedicação junto a ARLS Obreiros de Salomão, 122.

 

Além do ponto alto da Exaltação tudo foi simplesmente espetacular e o destaque a ser feito foi a demonstração de fraternidade Maçônica dos VVMM e suas AARRLLSS que buscaram junto aos seus OOb. todo o empenho e carinho (até com alguns sacrifícios), para reforçar as Colunas nesta Oficina. Nossa ARLS careceu de MM para esta Sessão Mágna e, se socorreu dos cerca de 33 visitantes que virtuosamente se somaram aos 13 MM. do quadro e, para ser no mínimo agradecido dedicadamente nominarei as AARRLLSS representadas (em ordem alfabética):

 

-ARLS Apostolo da Caridade, 111 - GOP

-ARLS Bondade e Justiça, 084 - GOP

-ARLS Breno Trautwein - GOP

-ARLS Caminhos de Luz de Pinhais - GOP

-ARLS Curitiba, 59 - GOP

-ARLS Duque de Caxias II, nº 124 - GOP

-ARLS Fênix das Araucárias - GOB

-ARLS Fraternidade Paranaense – GLP (destaque dos seus 126 anos de existência)

-ARLS Harmonia, Fraternidade e Justiça, 190 - GOP

-ARLS Liberdade e Fraternidade - GOP

-ARLS Luz e Harmonia, 140 - GOP

-ARLS Trajano Ferreira Martins, 111 - GLP

 

Em números resumidos tivemos as Ilustres presenças de:

-Um Grão-mestre de Honra que é também um dos fundadores de nossa ARLS (Irm Miranda);

-Dois Grandes Secretários do GOP (IIr. Leonardo e Barbosinha);

-Um Membro Efetivo do Supremo Conselho do Grau 33 do Paraná (Ir. Spina);

-Um Deputado + Um DGM da 6ª Delegacia (Ir. Edgard) + Três Presidentes de Corpos Filosóficos + 20 VVMM/MMII e por fim, para celebrarmos a chegada destes novos MM tudo acabou em PIZZAAAAA, literalmente. (Vejam as imagens), cujo Ágape fraterno foi competentemente gestionado pelo Mestre de Banquetes Cezar e organizadamente operado pelos IIm. Mário Zozofredo e Jhonatan.

 

Do ponto de vista de gestão, conforme bem destacado no uso da palavra, pelo nosso Ilustre Grande Secretário de PE do GOP, Irmão Leonardo, o momento propiciou a nós todos atendermos as Diretrizes do GOP de números: 02, 04, 05, 11 e 12, que além de fortalecermos o 14º Landmark (visitações) propiciou doarmos conforme nossos corações uma singela contribuição em metais do Tronco de Beneficência desta Sessão, para um projeto que está sendo liderado pelo nosso Irmão Barbosinha, frente a ARLS Curitiba, 59.

 

A Diretoria da ARLS Obreiros de Salomão, 122 agradece penhoradamente a todos os IIr Visitantes e enaltece que tudo só foi possível porque os IIr lá estiveram... 

 

Terminamos esta matéria desejando que o Grande Arquiteto do Universo abençoe a todos e que derrame sua Luz infinita em vossa AARRLLSS, para que possam dar continuidade ao propósito de nossa Ordem de "Promover o autoaperfeiçoamento do homem em prol da humanidade" rendendo ao GADU toda Honra e Gloria.

 

SFU

 

 

 

Prescione ESC para fechar

ACESSO RESTRITO