Oficialmente eleitos os representantes maiores do Grande Oriente do Paraná para a gestão 2021 – 2024

A Câmara Eleitoral do Grande Oriente do Paraná homologou nesta sexta-feira, dia 30 de outubro, a eleição da Chapa Inspirar, Inovar, Prosperar dos candidatos a Grão-Mestre e Grão-Mestre Adjunto.

Inicialmente cabe-nos cumprimentar nossos Irmãos Cristian Adrian Flores Maldonado e Vladimir Pires Martins pelo resultado obtido em nossa eleição para Grão-Mestre e Grão-Mestre Adjunto de nosso Grande Oriente do Paraná, com aprovação de 98,3% dos irmãos votantes. Isto sem dúvida reflete o momento de INOVAÇÃO E PROGRESSO que estamos vivendo, construído com a ampla participação dos maçons do GOP, passando em janeiro de 2021 a uma nova proposta de INSPIRAR, INOVAR E PROSPERAR que certamente será cumprida pois aprendemos no transcorrer destes anos que REIVINDICAR É IMPORTANTE, PORÉM PARTICIPAR É FUNDAMENTAL, e que JUNTOS SOMOS MUITO MAIS FORTES pois SOMOS TODOS GRANDE ORIENTE DO PARANÁ.

Tal eleição se revestiu de dedicação total dos membros da administração do GOP assim como o secretário executivo da SALM, que de maneira excepcional abraçaram o projeto da eleição por meio virtual, solucionando junto aos Veneráveis Mestres e Delegados as diversas dúvidas ocorridas frente novo momento. Sem este trabalho certamente não teríamos alcançado o sucesso de mais esta ação. Especial agradecimento aos Veneráveis Mestres e Delegados que de maneira uníssona trabalharam na atualização dos dados das Lojas junto a nossa plataforma digital e se dedicaram para que os irmãos pudessem votar. Destaque-se também o trabalho desenvolvido pelos nossos irmãos que compõem a Câmara Eleitoral que muito se dedicaram na elaboração da plataforma para a realização da eleição, se envolvendo totalmente com o projeto e propiciando sua execução. A todos devemos nossos agradecimentos incluindo-se aí os membros do Grande Conselho, Ministério Público, Presidentes da SALM e do Egrégio Tribunal de Justiça do GOP, e suas equipes.

Do editorial do Sereníssimo Grão-Mestre, Irm. Rubens Martins Júnior, publicado no Boletim Oficial 230/2020.

 

Você pode gostar...

Share via
Copy link
Powered by Social Snap