1ª Sessão Conjunta das AARRLLSS da 6ª DGM

No doa 30 de agosto de 2022) foi realizada a 1ª Sessão Conjunta das AARRLLSS da 6ª DGM da qual o Ilustre Irmão Edgard a representa, e sob a condução dos trabalhos pelos Irmãos da ARLS Obreiros de Salomão 122 foi apresentado um tema peculiar sobre "As personalidades humanas refletidas nos super heróis e que estão presentes na Maçonaria".

 

O momento foi realmente especial e contou com a presença de 43 Ilustres Irmãos compreendidos pelos tres Graus Simbólicos, pelos VVMM e MMII e por diversas Autoridades das Lojas que compreendem a 6ª Região, bem como de queridos Irmãos de outras AARRLLSS que juntos nos deram a maior honra pelas suas augustas presenças.

 

O prestígio deste primeiro evento contou particularmente com as Honrosas presenças do Serenissimo Grão Mestre Irmão Cristian Flores, de Ilustres Grandes Secretarios, Deputados, Delegados e do Representante do ETJM.

 

"Ao final..., ainda..., todos foram recepcionados para um Ágape Fraterno, onde só fechamos as portas hoje, já na quarta feira"

 

O evento atendeu (direta e indiretamente) diversas Diretrizes do GOP das quais destacamos:

-Diretriz 02 Adotar, em todas as Lojas, o Planejamento

-Diretriz 03 Desenvolver a formação Maçônica, cultural e cívica dos Irmãos

-Diretriz 06 Melhorar a frequência e participação dos Irmãos em Loja

-Diretriz 11 Buscar a excelência contínua na Ritualistica

e a Principal Diretriz 12 Fortalecer as relações fraternas entre os Irmãos

 

Que estes momentos possam se repetir por muitas outras vezes para a Honra e Gloria do GADU e pelo bem da Fraternidade Maçônica Universal.

 

Desejamos ótima semana para todos.

ARLS Obreiros de Salomão 122

Gestão 2021-2023

Prescione ESC para fechar

ACESSO RESTRITO